Abecedário de Estudantes da E. E. José Martins da Costa, Nova Friburgo, Rio de Janeiro

Esse filme-abecedário é parte complementar da dissertação de Mestrado em Educação do mesmo nome, produto das atividades da Escola de Cinema CINEAD/ CineZé, reunidas em um formato que fez parte do material do mestrado da professora Daniela D´Andrea Corbo pela Faculdade de Educação da UFRJ em 2018. Nele, estudantes de 10 a 15 anos, de uma escola pública de uma área semi-rural, produzem conceitos – a partir das experiências de cinema que viveram – que performam um olhar-escuta sobre a potência da arte e do cinema na escola.

Escola Estadual José Martins da Costa, Nova Friburgo, Rio de Janeiro

Localização: