Cloletivo de Cinema CEFET MG

Confira o site do Coletivo de Cinema CEFET MG.

País: Brasil
Cidade: Belo Horizonte

Descrição: O Coletivo de Cinema é um programa de inserção do audiovisual na escola púbica latino-americana por meio de processos colaborativos com o cinema experimental, envolvendo alunos, professores, artistas e curadores. O programa é desenvolvido a partir de investigações que nascem da interação dos participantes com proposições de experimentação de linguagens no cinema.
Para ter acesso aos percursos pedagógicos criados em cada turma e às curadorias produzidas pelo Coletivo de Cinema siga o link para o site oficial. Na sua primeira versão em parceria com o CEFET – MG e a Prefeitura de Belo Horizonte forma criados nove percursos nas disciplinas de Filosofia e Literatura.

Localização:

Ver mapa ampliado