A Solidão da Escola em Tempos de Pandemia

Indicado por: Professora Angel Gomes

Descrição: Este vídeo é uma produção pedagógica idealizada e realizada pela Professora Angeline Gomes e pelo aluno do 3º ano, Guilherme Silva, do Centro de Excelência Nelson Mandelaem Aracaju – SE.

Expressa a solidão da escola durante a Pandemia de 2020 e o quanto nos enxergarmos e conhecermos como seres sociais. Renovarmos a fé a esperança e olhar para o futuro.

Ficha Tecnica:

Roteiro direção e produção: Angeline Gomes, professora de Química e coordenadora da área de Ciências da Natureza do CENM.
Coreografia, produção e interpretação: Guilherme Silva, aluno do 3º ano do Ensino Médio no Centro de Excelência Nelson Mandela.